Cód: AP10148

Apartamento Mobiliado

Excelente apartamento para morar ou investir no Centro em Balneário Camboriú! 
 
Conheça esse apartamento à venda pela FN Imóveis em Balneário Camboriú! O apartamento residencial está mobiliado e conta com uma área privativa de 100,00m².
 
O apartamento conta com 02 suítes + 01 dormitório, sala de esta e jantar, banheiro social, cozinha, área de serviço, terraço e 01 vaga de garagem.O edificio conta com 01 elevador, salão de festas e piscina.O apartamento à venda está localizado no Centro em Balneário Camboriú, uma região de alta valorização, com ótimos recursos nas redondezas.__
Gostou deste apartamento? Preencha o formulário ao lado e entre em contato hoje mesmo com a FN Imóveis para saber mais sobre esse lindo apartamento para comprar em Balneário Camboriú!
 
Ainda não encontrou o imóvel ideal para você morar ou investir em Balneário Camboriú e região? Fale com os consultores imobiliários da FN Imóveis através do WhatsApp (47) 3366.2906!

Centro - Balneário Camboriú/ SC
R$ 1.750.000,00 - Venda
Condomínio: R$ 550,00

  • Área de Serviço
  • Banheiro Social
  • Cozinha
  • Mobiliado
  • Piscina
  • Sala de Estar
  • Sala de Jantar

  • Água Encanada
  • Elevador
  • Energia Elétrica
  • Pavimentação
  • Rede de Esgoto
  • Salão de Festas

Deseja ver ao vivo?

Imóveis semelhantes

X

Tour 360º

X

Tour 360º